terça-feira, 7 de junho de 2016

Encontro Kpopper 2016.1: o que rolou?


E mais um evento nosso aconteceu esse ano! E o primeiro em formato de encontro ao ar livre de 2016! Vamos conferir o que teve de legal no nosso encontro kpopper?

Dia: 04/06/2016
Local: Praça Loteamento Aquarius

A nossa querida amiga, kpopper e youtuber Lorenes gravou um pouco do que teve no encontro, confira clicando na imagem abaixo!


O encontro teve muita dança, diversão e um picnic que foi um verdadeiro banquete para os presentes! Várias lojas estiveram presentes, como a 3.6.5 Store, 21 Store e a Asian Visual Arts!








Além do picnic, das lojas e do espaço de dança, também tivemos apresentações dos grupos KIDDOB-Loved e 5tardust! Confiram abaixo os vídeos das apresentações desses grupos no canal oficial da KBE!


Em parceria com o pessoal da BrazilKorea e da 21 Store, fizemos sorteios de 6 postcards variados e de produtos de beleza importados! O pessoal foi a loucura!


Não esqueçam que no dia 11/06/2016, estaremos iniciando nossa aula de dança, com professores do grupo South Cross (Annays Gottschalk e Amanda Alves)! Confira o evento aqui e se informe sobre local, horários e custos!

Também fomos entrevistados em outro vídeo que você pode conferir aqui!!
Até o próximo evento!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...