quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Kpop Meeting Bahia 2016: O que rolou?


O Kpop Meeting Bahia 2016 já passou, trazendo muita diversão a todos com um modelo inovador de se fazer eventos dentro da comunidade kpopper baiana. E agora você, que perdeu o evento ou que quer relembrar o que teve, confira agora tudo que aconteceu no nosso evento!

Arena de dança

Como sempre, a nossa famosa arena de dança esteve presente no evento com atividades recreativas (premiadas) de dança, workshops e é claro, muita diversão!


K-PopKê

O nosso famoso K-PopKê também esteve presente, com mais de 500 músicas prontíssimas para serem cantadas!


Arena Just Dance

Comandada pelo grupo soteropolitano de Just Dance, a sala se manteve sempre cheia e o jogo não parou um segundo sequer!


Sala de exposição de CDs e BANGTAN BRASIL

O pessoal da página Bangtan Brasil esteve presente no evento com várias atividades super divertidas e rifa de um cd original dos meninos! Além disso também tivemos a exposição de produtos originais do Kpop!


Lojinhas e comidas!

Além de tanta diversão, aqueles que foram no evento puderam se deliciar com as comidas coreanas feitas pelo professor Kion (confira a escola dele aqui), além de doces e dos produtos maravilhosos das lojas 3.6.5 StoreMorita Art e Asian Visual Art's!


Espaço Dorama

Para quem queria descansar um pouco e curtir um bom filme, também tivemos o nosso esspaço dorama no Kpop Meeting Bahia!

Grupos cover!

O fechamento do evento se deu com os grupos cover do estado! Vindos das cidades de Salvador, Feira de Santana e Lauro de Freitas, os 10 grupos de dança e um grupo vocal deram um verdadeiro show no evento!

Confira aqui as apresentações do evento:


Thamy Ambromovich, a cantora do grupo Mabo mandou um recadinho para todos aqueles que assistiram sua linda apresentação!

2016 só está começando!

Aguardem por mais eventos e novidades do grupo Kpoppers Baianos! O ano só está começando e temos muitos projetos super divertidos para todos vocês!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...